arte-final

Secretaria Municipal de Agricultura reúne com representantes e produtores das Associações e Feira Livre da Agricultura Familiar.

20 de janeiro de 2017
Sem categoria

A Secretaria Municipal de Agricultura promoveu nesta sexta-feira (20), uma reunião com representantes e integrantes das Associações e Feira Livre da Agricultura Familiar.

Foi apresentado o novo Secretário Municipal de Agricultura, Luiz Antônio Figueiredo que falou sobre os projetos de apoio e melhorias que serão implementados pela Secretaria de Agricultura. Alem disso foi discutido a criação da comissão da feira Livre e os projetos que serão desenvolvidos em parceria com a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM).

Na oportunidade o vice-prefeito Padre Agnaldo reafirmou o compromisso da Prefeitura com a Agricultura Familiar do nosso município.

Participaram também o Presidente do CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável), Mauro Figueiredo; o Professor Leonel de Oliveira, representando a UFVJM e GEPAF; além de representantes da EMATER.