Listagem

Listagens classificatórias – Contratação de profissionais da educação para o ano letivo de 2017.

30 de janeiro de 2017
Educação, Sem categoria

A Secretaria Municipal de Educação informa que já estão disponíveis as listagens classificatórias para contratação de profissionais da Educação no Ano Letivo de 2017.

As listagens estão afixadas na portaria do prédio da Prefeitura Municipal e encontra-se publicada no site oficial da Prefeitura.

As contratações de servidores para exercício da função pública explicitada no decreto, obedecerá a seguinte ordem de prioridade:

I- Candidato habilitado, obedecida a ordem de classificação na listagem da SME/2017.

II – Candidato habilitado não inscrito em 2017.

III – O candidato não habilitado, obedecida a ordem de classificação de candidatos inscritos com (CAT) autorizados pela SRE Teófilo Otoni.

No ato da contratação será exigida do candidato apresentação do original e cópia da Contagem de Tempo, sendo esta retida para arquivamento em pasta funcional.

A Secretaria Municipal de Educação encontra-se a disposição para quaisquer esclarecimentos

[wpdm_package id=’583′]

[wpdm_package id=’582′]