1ª Corrida e caminhada Outubro Rosa e Novembro Azul

Agora você vai ter mais tempo para se preparar!

Mudamos a data da 1ª CORRIDA E CAMINHADA OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL para dia 15 DE NOVEMBRO, Feriado Nacional!

A Secretaria Municipal de Saúde convida você e sua família para participar da 1ª Corrida e Caminhada Outubro Rosa e Novembro azul no dia 15 de Novembro às 8 horas da manhã!

O Evento tem por objetivo a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e câncer de próstata e a concentração será na Academia da Saúde, em frente ao INSS!

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Saúde e pontos de apoio, mediante doação de 1 litro de leite de caixinha. Toda a arrecadação será distribuída para os hospitais e Casa Lar.

Participe!

Governo Municipal – Desenvolvimento Sustentável para Todos!