Noticias


Últimas notícias

junho 2020

Venda de Imóveis – Edital

Atenção

A Prefeitura Municipal de Itambacuri realizará a venda de vários lotes e Imóveis, por meio de concorrência Pública, tipo maior lance ou oferta.
Os recursos arrecadados com a comercialização dos lotes e imóveis serão investidos na CONSTRUÇÃO DA BARRAGEM de nosso município!

O edital com todas as informações está disponível nesse link  ->  CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD  <-  ou no setor de licitação na Prefeitura.

A data de entrega do envelope será até dia 25 de Junho de 2020 às 13:30, na sala de licitações na Prefeitura Municipal.

Decreto n°33 – Delibera sobre a autorização de retorno das atividades dos Centros de Formação de Condutores

Delibera sobre a autorização de retorno das atividades dos Centros de Formação de Condutores (autoescolas) no Município de Itambacuri e dá outras providências

DECRETO n° 33 de 01 de junho de 2020 – Institui autoriza funcionamento dos centros de formação de condutores

maio 2020

⚠️ ATENÇÃO!⚠️ Informações sobre a abertura do comércio

Conforme Decreto Municipal nº 29/2020, fica permitido o funcionamento, em regime especial, da rede de comércios e serviços do Município de Itambacuri, com exceção de casas noturnas e afins, clubes, bares, academias, centros de ginástica e afins, locais de eventos, igrejas, templos, cultos religiosos e afins, os quais permanecerão fechados.

⚠️ ATENÇÃO!⚠️

Para que seja liberada a abertura do estabelecimento, o proprietário ou responsável legal, deverá preencher TODOS os requisitos dispostos no Decreto nº 29/2020 (http://abre.ai/decreto29) e ainda:

I – Preencher o questionário e o termo de responsabilidade disponível em:   Formulário
II – Receber a Equipe de Fiscalização e/ou Vigilância Sanitária para lavrar o Termo de Conformidade.

SOMENTE, após a comprovação de que TODOS os itens do Decreto nº 29/2020 foram cumpridos, com o Termo de Conformidade em mãos, é que o estabelecimento está APTO para abertura.

DECRETO n° 29 de 19 de maio de 2020 – Dispõe sobre a regulamentação dos serviços não essenciais em regime especial

DECRETO n° 29 de 19 de maio de 2020 – Dispõe sobre a regulamentação dos serviços não essenciais em regime especial

Dispõe sobre a regulamentação dos serviços não essenciais em regime especial, bem como para aqueles considerados essenciais, destinada aos estabelecimentos comerciais, de serviços e bancários durante o período de calamidade pública em razão da pandemia de Coronavírus (COVID-19) e dá outras providências.

DECRETO n° 29 de 19 de maio de 2020 – Dispõe sobre a regulamentação dos serviços não essenciais em regime especial